Olá, bem vindo (a)!
Me chamo Naara Sakaue, sou paulista filha de pais nordestinos de quem tenho muito orgulho, me casei com um lindo descendente japonês, o Danilo, e é dele que vem meu sobrenome... tivemos duas filhas maravilhosas a Maitê e a Betina. Amo cuidar da minha família, casa e do nosso gatinho Tom. Aprecio um bom café e sempre digo que "tomar um cafézinho é fazer um carinho", amo contemplar a natureza e suas paisagens de tirar o folego.
Sou formada em Psicologia pela Universidade Paulista desde 2013, era um sonho de criança, me aperfeiçoei em Terapia ABA pelo Instituto Paradigma em 2015, assim trabalhei na Clínica Comportar (especializada em crianças com problemas no desenvolvimento), em 2017 iniciei os atendimentos clínicos e percebi ser essa minha maior vocação; em 2018 comecei a trabalhar com adolescentes no Instituto Zedakah, lá idealizei e apliquei o projeto Identidade. Em 2021 escolhi me dedicar apenas aos atendimentos clínicos principalmente na modalidade online devido a pandemia, por isso em 2022 me aperfeiçoei no Instituto Sedes Sapientiae ampliando meu Raciocínio Clínico um necessidade para atender com qualidade os desafios que se estabelecem na sociedade atual. Neste momento em meados de 2023 já realizei mais de 800 atendimentos clínicos.
A Psicanalise é a abordagem que me faz entender melhor a psique humana, consegue explicar e abarcar o individuo em sua totalidade, ela compreende que temos uma parte inconsciente em nossa mente, que pode reger muitas de nossas ações mesmo sem percebermos. A psicoterapia ou analise pessoal possibilita que os conteúdos que estão inconscientes (causando angustia, paralização e sintomas) sejam trazidos para a consciência, através da fala e associações livres durante e após as sessões, possibilitando assim uma melhor compreensão de si mesmo, organização interna e diminuição de sofrimento e proporcionando maior qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
Amo ver os resultados magníficos que esse movimento psicoterapêutico causa diariamente nos pacientes que se dispõem a olhar para dentro de si e se ver no espelho da alma.

